quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Profª Hévila e alunos do 1ºA e 2ºB do CEOMG





Gostaria de parabenizar a professora Hévila Maynart e os alunos do  1º ano A e 2º ano B, Ensino Médio, turno matutino, do Colégio Estadual Octacílio Manoel Gomes, em Ubaitaba-BA, por seu excelente projeto e pelo estudo da obra "As Dores da Seca", pelo comprometimento e dedicação. O que têm sido também, demonstrado através dos comentários aqui postados. 
Fico honrada em ter meu livro estudado por vocês que não enfrentam as vicissitudes da seca, porém a compreendem com o coração o que, felizmente, seus olhos não precisam presenciar.
Este ano, em especial, nós do sertão baiano, estamos enfrentando a pior seca dos últimos 40 anos. E por aqui, mais uma vez nos deparamos com “Severino e Filó” e com uma “vida Severina”.
Tem sido um prazer ler o que vocês têm escrito.
Espero ter a oportunidade e o privilégio de conhecê-los pessoalmente.
Abraços fraternos.
Atenciosamente,
Terezinha Teixeira Santos

5 comentários:

  1. Querida terezinha queria le parabeniza pela obra que min fez muda de opinião sobre os livros confesso que n gostava de ler mais ao ler sua obra fiquei tão feliz que apartir de agora vou começar a dedicar um pouco de tempo aos liros muito obrigada
    Junior Santos 1°B
    CEOMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior,
      Fico feliz que "As Dores da Seca" tenha sido um marco na sua vida de leitor.
      Dedique-se a leitura, pois ela alarga nossos horizontes e nos leva ao mundo da fantasia ou da realidade e nos torna melhores

      Excluir
  2. Nós que te agradecemos Terezinha, e mais uma vez parabenizamos pela maravilhosa obra realizada! Que Deus te abençõe sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emille,
      Obrigada por visitar o blog, ler e comentar minha obra.
      Que Deus a abençoe também.
      Continue sua jornada literária.
      Abraços.

      Excluir
  3. Gostaria de te parabenizar pela obra as "Dores da seca",eu adorei ter tido a proeza de poder ler o seu livro,a história de Severino e Filó é triste,que mesmo com todas as asperezas da vida o sertanejo continua imbuído de uma grade fé e esperança que a chuva vai chegar.,Mas o livro foi escrito com tanto sentimento,que eu até me emocionei, o Coloquio literário foi lindo,obrigada pela sua presença em nossa escola!da aluna do 1°B.Luene,a propósito não poderia esquecer de elogiar a grande escritora que a senhora é.Parabéns pela sua obra.!

    ResponderExcluir